A7Pharma:Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma nota fiscal no recebimento físico?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 13h27min de 10 de maio de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma Nota Fiscal no Recebimento Físico?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

O erro ocorre devido à instabilidades no servidor de NFe da Sefaz. Para consultar a disponibilidade do serviço, acesse o site Portal da NF-e.

Erro ao bipar chave de acesso.

Neste caso deve-se tentar importar a Nota Fiscal quando o serviço estiver disponível ou tentar importar a Nota Fiscal manualmente; Consultar: Como importar manualmente o XML de uma Nota Fiscal de Entrada?;

Causa

Indisponibilidade do serviço da Sefaz.

Palavras-Chave

XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12