Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Resposta do Equipamento SAT - SAT Desconectado" ao consultar SAT?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 23: Linha 23:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Versão Futura]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:SAT]]
 
[[Categoria:SAT]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 
[[Categoria:Problemas Comuns]]

Edição atual tal como às 07h04min de 14 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Resposta do Equipamento SAT - SAT Desconectado" ao consultar SAT?

2020-01-10 08-41.png

Ambiente

  • A7-SAT

Solução / Resposta

  1. Localizar o computador onde o equipamento SAT está instalado;
  2. Fechar o comunicador A7-SAT;
  3. Desconectar os cabos USB e de Rede do SAT e do computador;
  4. Aguardar todas as luzes do SAT apagarem;
  5. Conectar os cabos novamente no equipamento SAT e depois no computador;
  6. Aguardar todas as luzes do SAT acenderem;
  7. Abrir o A7-SAT;
  8. Clicar em Consultar o SAT.

Causa

O aparelho SAT está desconectado do computador ou não está sendo reconhecido.

Palavras-Chave

Desligar, Ligar, Periférico, Dispositivo, Venda, Caixa, 9999.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6