Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Terminal não habilitado" ao finalizar venda pelo TEF?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Terminal não habilitado" ao finalizar venda pelo TEF? Arquivo:Terminal não habilitado.png|nenhum|miniaturadaimagem| Erro a...')
 
Linha 12: Linha 12:
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
# Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
 
# Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
# Abrir o A7Pharma-PDV. '''Importante''': Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
+
# Abrir o A7Pharma-PDV.
 +
'''Importante''': Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
 +
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 15h30min de 26 de março de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Terminal não habilitado" ao finalizar venda pelo TEF?

Erro ao finalizar venda pelo TEF

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
  3. Abrir o A7Pharma-PDV.

Importante: Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.

Causa

Programa do TEF não executado corretamente.

Palavras-Chave

Cartão, Problema, TEF.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3