Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Terminal não habilitado" ao finalizar venda pelo TEF?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Terminal não habilitado" ao finalizar venda pelo TEF? Arquivo:Terminal não habilitado.png|nenhum|miniaturadaimagem| Erro a...') |
|||
Linha 12: | Linha 12: | ||
# Fechar o A7Pharma-PDV; | # Fechar o A7Pharma-PDV; | ||
# Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF; | # Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF; | ||
− | # Abrir o A7Pharma-PDV. | + | # Abrir o A7Pharma-PDV. |
+ | '''Importante''': Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa. | ||
+ | |||
== Causa == | == Causa == | ||
Edição das 15h30min de 26 de março de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Terminal não habilitado" ao finalizar venda pelo TEF?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
- Abrir o A7Pharma-PDV.
Importante: Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
Causa
Programa do TEF não executado corretamente.
Palavras-Chave
Cartão, Problema, TEF.