A7Pharma:Como resolver o erro "Transação da PBM BIG não está aberta" ao finalizar venda no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 08h17min de 17 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.

Causa

Autorização expirada devido a um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.

Palavras-Chave

Desconto, Venda, Problema.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4