Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == == Ambiente == * A7Pharma 2.11.11.0 == Solução / Resposta == #Acessar o '''A7-Pharma Retaguarda'''; #Clicar no menu '''Ferramentas > Monitor d...') |
(→Problema / Pergunta) |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | + | Como verificar se as lojas estão sincronizando? | |
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma 2.11.11.0 | * A7Pharma 2.11.11.0 |
Edição das 10h32min de 10 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como verificar se as lojas estão sincronizando?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.11.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7-Pharma Retaguarda;
- Clicar no menu Ferramentas > Monitor de Sincronização;
- Quando houver falha de sincronização a mesma estará com uma marcação na cor Amarela (mais de 5 min) ou Rosa (mais de 1hr).
Palavras-Chave
Verificação, Sincronização, Falha