Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?"

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#Clicar no menu '''Ferramentas > Monitor de Sincronização''';
 
#Clicar no menu '''Ferramentas > Monitor de Sincronização''';
 
#Quando houver falha de sincronização a mesma estará com uma marcação na cor '''Amarela''' (mais de 5 min) ou '''Rosa''' (mais de 1hr).
 
#Quando houver falha de sincronização a mesma estará com uma marcação na cor '''Amarela''' (mais de 5 min) ou '''Rosa''' (mais de 1hr).
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#*Caso Haja falha, entrar em contato com [http://suporte.a7.net.br/ Suporte A7].
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição das 10h33min de 10 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como verificar se as lojas estão sincronizando?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7-Pharma Retaguarda;
  2. Clicar no menu Ferramentas > Monitor de Sincronização;
  3. Quando houver falha de sincronização a mesma estará com uma marcação na cor Amarela (mais de 5 min) ou Rosa (mais de 1hr).
    • Caso Haja falha, entrar em contato com Suporte A7.

Palavras-Chave

Verificação, Sincronização, Falha



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