Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como verificar se as lojas estão sincronizando?
+
Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.11.11.0
 
* A7Pharma 2.11.11.0
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
#Acessar o '''A7-Pharma Retaguarda''';
+
#Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
#Clicar no menu '''Ferramentas > Monitor de Sincronização''';
+
#Acessar o menu '''Ferramentas > Monitor de Sincronização'''.
#Quando houver falha de sincronização a mesma estará com uma marcação na cor '''Amarela''' (mais de 5 min) ou '''Rosa''' (mais de 1hr).
+
#*Quando houver falha de sincronização, a mesma estará com uma marcação na cor '''Amarela''' (mais de 5 minutos) ou '''Rosa''' (mais de 1 hora). Nesse caso, entrar em contato com [http://suporte.a7.net.br/ Suporte A7].
#*Caso Haja falha, entrar em contato com [http://suporte.a7.net.br/ Suporte A7].
 
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Verificação, Sincronização, Falha
+
Verificação, Sincronizacao, Erro, Problema{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 +
[[Categoria:Sincronização]]
 +
[[Categoria:Ferramentas]]

Edição das 10h20min de 11 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Monitor de Sincronização.
    • Quando houver falha de sincronização, a mesma estará com uma marcação na cor Amarela (mais de 5 minutos) ou Rosa (mais de 1 hora). Nesse caso, entrar em contato com Suporte A7.

Palavras-Chave

Verificação, Sincronizacao, Erro, Problema

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12