Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?"

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#Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
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#Acessar o menu '''Ferramentas > Monitor de Sincronização'''.
 
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#*Quando houver falha de sincronização, a mesma estará com uma marcação na cor '''Amarela''' (mais de 5 minutos) ou '''Rosa''' (mais de 1 hora). Nesse caso, entrar em contato com [http://suporte.a7.net.br/ Suporte A7].
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#*'''Importante:''' Quando houver falha de sincronização, a mesma estará com uma marcação na cor '''Amarela''' (mais de 5 minutos) ou '''Rosa''' (mais de 1 hora). Nesse caso, entrar em contato com [http://suporte.a7.net.br/ Suporte A7].
  
 
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Edição das 11h35min de 11 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como verificar se a loja está com Falha de Sincronização?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Monitor de Sincronização.
    • Importante: Quando houver falha de sincronização, a mesma estará com uma marcação na cor Amarela (mais de 5 minutos) ou Rosa (mais de 1 hora). Nesse caso, entrar em contato com Suporte A7.

Palavras-Chave

Verificação, Sincronizacao, Erro, Problema

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