Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar as contas de Débito Direto Autorizado (DDA) que não foram vinculadas à Conta a Pagar?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 16: Linha 16:
 
[[A7Pharma:Como realizar conciliação manual de DDA?|Como realizar conciliação manual de DDA?]]
 
[[A7Pharma:Como realizar conciliação manual de DDA?|Como realizar conciliação manual de DDA?]]
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Debito, Integração Bancária, Integracao, Bancaria, Nexxera, Conciliação, Conciliar
+
Debito, Integração Bancária, Nexxera, Conciliação, Conciliar.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Financeiro]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Integração]]

Edição atual tal como às 09h48min de 11 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como visualizar as contas de Débito Direto Autorizado (DDA) que não foram vinculadas à Conta a Pagar?

Ambiente

  • A7Pharma (versão em desenvolvimento)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
  3. Acessar a aba Débito Direto Autorizado;
  4. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Conciliado, selecionar Não;
  6. Clicar em Atualizar.

Artigos Relacionados

Como realizar conciliação manual de DDA?

Palavras-Chave

Debito, Integração Bancária, Nexxera, Conciliação, Conciliar.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3