Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar as transmissões PlugPharma buscando por Unidade de Negócio?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Ferramentas >Integração PlugPharma''';
+
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma''';
 
# Acessar a aba '''Transmissões''';
 
# Acessar a aba '''Transmissões''';
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];

Edição atual tal como às 13h48min de 25 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

Como visualizar as transmissões PlugPharma buscando por Unidade de Negócio?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Acessar a aba Transmissões;
  4. Limpar os filtros. ConsultarComo limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Unidade de Negócio, selecionar a Unidade de Negócio desejada;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Transmissão de dados, Farmarcas.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0