Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar todas as Perdas por Motivo Furto/Roubo no SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações;'''
 
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações;'''
 
# Acessar a aba '''Perdas;'''
 
# Acessar a aba '''Perdas;'''
# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?\|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?\]]
+
# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Motivo Perda,''' selecionar '''Furto/Roubo;'''
 
# No filtro '''Motivo Perda,''' selecionar '''Furto/Roubo;'''
 
# Clicar em '''Atualizar.'''
 
# Clicar em '''Atualizar.'''

Edição das 15h41min de 24 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como visualizar todas as Perdas por Motivo Furto/Roubo no SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  3. Acessar a aba Perdas;
  4. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Motivo Perda, selecionar Furto/Roubo;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Anvisa, Controlado, sngpc, baixa.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

11