Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda de exclusão da portaria 344 no SNGPC?"
Linha 14: | Linha 14: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | Anvisa, Controlado | + | Anvisa, Controlado, baixa. |
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ |
Edição das 11h11min de 11 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda de Exclusão da Portaria 344 no SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Operações;
- Acessar a aba Perdas;
- Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Motivo Perda, selecionar Exclusão da Portaria 344;
- Clicar em Atualizar.
Palavras-Chave
Anvisa, Controlado, baixa.