Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda de exclusão da portaria 344 no SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda de Exclusão da Portaria 344 no SNGPC? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução...')
 
Linha 16: Linha 16:
 
Anvisa, Controlado, sngpc, baixa.
 
Anvisa, Controlado, sngpc, baixa.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:SNGPC]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Estoque]]

Edição das 13h46min de 24 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda de Exclusão da Portaria 344 no SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  3. Acessar a aba Perdas;
  4. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Motivo Perda, selecionar Exclusão da Portaria 344;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Anvisa, Controlado, sngpc, baixa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

11