Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar todas as entregas com status Cancelada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 8: Linha 8:
 
# Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
 
# Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
 
# Acessar o menu '''Relatório > Entregas > Entregas''';
 
# Acessar o menu '''Relatório > Entregas > Entregas''';
# Clicar em '''Limpar filtros''': '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
+
# Clicar em '''Limpar Filtros;''' '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Status''', selecionar '''Cancelada''';
 
# No filtro '''Status''', selecionar '''Cancelada''';
 
# No filtro '''Data''', selecionar o período desejado para análise '''(opcional)''';
 
# No filtro '''Data''', selecionar o período desejado para análise '''(opcional)''';

Edição das 09h53min de 27 de novembro de 2018

Problema / Pergunta

Como Visualizar todas as entregas com status Cancelada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Relatório > Entregas > Entregas;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Status, selecionar Cancelada;
  5. No filtro Data, selecionar o período desejado para análise (opcional);
  6. Clicar em Atualizar.

Artigos Relacionados

Qual a diferença entre os status das entregas?

Palavras-Chave

Verificar, Entregar, Tele-Vendas



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5