Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?"
Linha 14: | Linha 14: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera{{Votacao}} | Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Financeiro]] | ||
+ | [[Categoria:Conciliação de Cartão]] | ||
+ | [[Categoria:Integração]] |
Edição das 12h15min de 30 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
- Acessar a aba Baixas;
- Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro Conta Bancária, informar a Conta Bancária desejada;
- Clicar em Atualizar.