Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação''';
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação''';
 
# Acessar a aba '''Baixas''';
 
# Acessar a aba '''Baixas''';
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
 
# No filtro '''Conta Bancária''', informar a Conta Bancária desejada;
 
# No filtro '''Conta Bancária''', informar a Conta Bancária desejada;
 +
# Ajustar os filtros conforme a necessidade, lembrando que caso o filtro de data não seja informado, serão trazidos os últimos 100.000 registros;
 
# Clicar em '''Atualizar'''.
 
# Clicar em '''Atualizar'''.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição atual tal como às 12h11min de 29 de outubro de 2022

Problema / Pergunta

Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Baixas;
  4. No filtro Conta Bancária, informar a Conta Bancária desejada;
  5. Ajustar os filtros conforme a necessidade, lembrando que caso o filtro de data não seja informado, serão trazidos os últimos 100.000 registros;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1