Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 14: Linha 14:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera{{Votacao}}
 
Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]
 +
[[Categoria:Conciliação de Cartão]]
 +
[[Categoria:Integração]]

Edição das 12h15min de 30 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Baixas;
  4. Limpar os filtros. ConsultarComo limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Conta Bancária, informar a Conta Bancária desejada;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1