A7Pharma:Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 12h11min de 29 de outubro de 2022 por Rodolfo.borges (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como visualizar uma baixa de Conciliação de Cartão filtrando apenas a Conta Bancária?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Baixas;
  4. No filtro Conta Bancária, informar a Conta Bancária desejada;
  5. Ajustar os filtros conforme a necessidade, lembrando que caso o filtro de data não seja informado, serão trazidos os últimos 100.000 registros;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Cartões, Conciliações, Banco, Pagamento, Integração, Nexxera

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1