Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro no comunicador do TEF ao finalizar venda no PDV"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 7: Linha 7:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
* Como o sistema PDV está consultando o TEF normalmente e abrindo o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma.
+
* Como o A7Pharma-PDV está consultando o TEF normalmente e abrindo o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma.
 
* Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. '''Consultar:''' [[Geral:Contatos - TEF's|Contatos - TEF's]]
 
* Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. '''Consultar:''' [[Geral:Contatos - TEF's|Contatos - TEF's]]
  

Edição das 07h35min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Erro no comunicador do TEF ao tentar finalizar venda no PDV. O tempo de tentativa de comunicação do TEF é zerado e apresentada a mensagem: "Tente Novamente".

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • Comunicador TEF

Solução / Resposta

  • Como o A7Pharma-PDV está consultando o TEF normalmente e abrindo o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma.
  • Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. Consultar: Contatos - TEF's

Causa

O comunicador do TEF não está conseguindo estabelecer conexão.

Palavras-Chave

Cartão, Falha, Maquininha.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7