Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro no comunicador do TEF ao finalizar venda no PDV"
Linha 7: | Linha 7: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
− | * Como o | + | * Como o A7Pharma-PDV está consultando o TEF normalmente e abrindo o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma. |
* Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. '''Consultar:''' [[Geral:Contatos - TEF's|Contatos - TEF's]] | * Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. '''Consultar:''' [[Geral:Contatos - TEF's|Contatos - TEF's]] | ||
Edição das 07h35min de 11 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Erro no comunicador do TEF ao tentar finalizar venda no PDV. O tempo de tentativa de comunicação do TEF é zerado e apresentada a mensagem: "Tente Novamente".
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
- Comunicador TEF
Solução / Resposta
- Como o A7Pharma-PDV está consultando o TEF normalmente e abrindo o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma.
- Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. Consultar: Contatos - TEF's
Causa
O comunicador do TEF não está conseguindo estabelecer conexão.