A7Pharma:Erro no comunicador do TEF ao finalizar venda no PDV

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 07h34min de 11 de outubro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro no comunicador do TEF ao tentar finalizar venda no PDV. O tempo de tentativa de comunicação do TEF é zerado e apresentada a mensagem: "Tente Novamente".

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • Comunicador TEF

Solução / Resposta

  • Como o sistema PDV está consultando o TEF normalmente e abrindo o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma.
  • Entrar em contato com o suporte do TEF e solicitar uma análise na configuração do TEF. Consultar: Contatos - TEF's

Causa

O comunicador do TEF não está conseguindo estabelecer conexão.

Palavras-Chave

Cartão, Falha, Maquininha.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7