A7Pharma:Erro no comunicador do TEF ao finalizar venda no PDV

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h11min de 21 de outubro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro no comunicador do TEF ao tentar finalizar venda no PDV. O tempo de tentativa de comunicação do TEF é zerado e retorna a mensagem "Tente Novamente".

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • Comunicador TEF

Solução / Resposta

Como o A7Pharma-PDV consulta o TEF normalmente e abre o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma. O erro é do próprio comunicador, sendo preciso entrar em contato com o suporte da Administradora do TEF e solicitar uma análise das configurações. Consultar: Contatos - TEF's

Causa

O comunicador do TEF não consegue estabelecer conexão.

Palavras-Chave

Cartão, Falha, Maquininha.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7