A7Pharma:Erro no comunicador do TEF ao finalizar venda no PDV

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 09h12min de 21 de outubro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro no comunicador do TEF ao finalizar venda no PDV. O tempo de tentativa de comunicação do TEF é zerado e retorna a mensagem "Tente Novamente".

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • Comunicador TEF

Solução / Resposta

Como o A7Pharma-PDV consulta o TEF normalmente e abre o comunicador, não se trata de um erro do sistema A7Pharma. O erro é do próprio comunicador, sendo preciso entrar em contato com o suporte da Administradora do TEF e solicitar uma análise das configurações. Consultar: Contatos - TEF's

Causa

O comunicador do TEF não consegue estabelecer conexão.

Palavras-Chave

Cartão, Falha, Maquininha.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7