Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto."
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao incluir embalagem no orçamento e passar pela PBM, não é gerado desconto, mesmo constando no site da PBM. == Ambiente == * A7Pharma 2.XX.YY.ZZ...') |
|||
Linha 13: | Linha 13: | ||
** [[Restrito:Instalação E-Pharma]] | ** [[Restrito:Instalação E-Pharma]] | ||
* Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar. | * Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar. | ||
+ | ** Caso apenas não ocorra desconto no cartão do cliente, poderá ser um problema com o cartão do cliente. Mas, ainda assim, a verificação deverá ser feita com a PBM. | ||
== Causa == | == Causa == |
Edição das 09h59min de 27 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Ao incluir embalagem no orçamento e passar pela PBM, não é gerado desconto, mesmo constando no site da PBM.
Ambiente
- A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
Solução / Resposta
- Nesse caso, deve ser feito o teste consultando de acordo com artigos de instalação:
- Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar.
- Caso apenas não ocorra desconto no cartão do cliente, poderá ser um problema com o cartão do cliente. Mas, ainda assim, a verificação deverá ser feita com a PBM.