Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto."
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− | ** [[Restrito:Instalação Funcional Card]] | + | ** Ao consultar o produto, verificar se o mesmo faz parte do programa de PBM desejado. |
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* Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar. | * Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar. | ||
** Caso apenas não ocorra desconto no cartão do cliente, poderá ser um problema com o cartão do cliente. Mas, ainda assim, a verificação deverá ser feita com a PBM. | ** Caso apenas não ocorra desconto no cartão do cliente, poderá ser um problema com o cartão do cliente. Mas, ainda assim, a verificação deverá ser feita com a PBM. |
Edição das 05h56min de 24 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Ao incluir embalagem no orçamento e passar pela PBM, não é acrescentado o desconto, mesmo constando no Portal da PBM.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Para verificar se um produto acessar o Portal da PBM e consultar o medicamento desejado.
- Ao consultar o produto, verificar se o mesmo faz parte do programa de PBM desejado.
- Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar.
- Caso apenas não ocorra desconto no cartão do cliente, poderá ser um problema com o cartão do cliente. Mas, ainda assim, a verificação deverá ser feita com a PBM.