Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto."
Linha 21: | Linha 21: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | |||
[[Categoria:PBM]] | [[Categoria:PBM]] | ||
[[Categoria:Venda]] | [[Categoria:Venda]] | ||
[[Categoria:Integração]] | [[Categoria:Integração]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 06h29min de 24 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Ao incluir embalagem no orçamento e passar pela PBM, não é acrescentado o desconto, mesmo constando no Portal da PBM.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Para verificar se um produto tem o desconto, acessar o Portal da PBM e consultar o medicamento desejado.
- Ao consultar o produto, verificar se o mesmo faz parte do programa de PBM desejado.
Importante: Sempre verificar o campo Obs. pois sempre trará informações importantes sobre cada medicamento.
- Caso conste o desconto para o medicamento, mas não seja aplicado durante o orçamento, orientar o cliente a entrar em contato com a PBM para verificar possíveis problemas com o medicamento ou com o cartão do cliente. Consultar: Contatos - PBM's
Palavras-Chave
Vendas, Programa, Convênio, Farmácia.