Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 21: Linha 21:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Validado]]
 
 
[[Categoria:PBM]]
 
[[Categoria:PBM]]
 
[[Categoria:Venda]]
 
[[Categoria:Venda]]
 
[[Categoria:Integração]]
 
[[Categoria:Integração]]
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 06h29min de 24 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Ao incluir embalagem no orçamento e passar pela PBM, não é acrescentado o desconto, mesmo constando no Portal da PBM.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  • Para verificar se um produto tem o desconto, acessar o Portal da PBM e consultar o medicamento desejado.
    • Ao consultar o produto, verificar se o mesmo faz parte do programa de PBM desejado.

2019-10-24 05-57.png

Importante: Sempre verificar o campo Obs. pois sempre trará informações importantes sobre cada medicamento.

2019-10-24 05-58.png

  • Caso conste o desconto para o medicamento, mas não seja aplicado durante o orçamento, orientar o cliente a entrar em contato com a PBM para verificar possíveis problemas com o medicamento ou com o cartão do cliente. Consultar: Contatos - PBM's

Palavras-Chave

Vendas, Programa, Convênio, Farmácia.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1