Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Entrar em contato com a PBM para verificar possíveis problemas com o medicamento ou com o cartão do cliente. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Contatos - PBM's|Contatos - PBM's]].
+
Entrar em contato com a PBM para verificar possíveis problemas com o medicamento ou com o cartão do cliente. '''Consultar:''' [[Geral:Contatos - PBM's|Contatos - PBM's]]
  
 
== Artigos Relacionados ==
 
== Artigos Relacionados ==

Edição atual tal como às 14h12min de 16 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao incluir embalagem no Orçamento e passar pela PBM, não é acrescentado o desconto, mesmo constando no Portal da PBM.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Entrar em contato com a PBM para verificar possíveis problemas com o medicamento ou com o cartão do cliente. Consultar: Contatos - PBM's

Artigos Relacionados

Como verificar se o medicamento possui desconto de PBM?

Palavras-Chave

Vendas, Programa, Convênio, Farmácia


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1