A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto.
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 05h56min de 24 de outubro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao incluir embalagem no orçamento e passar pela PBM, não é acrescentado o desconto, mesmo constando no Portal da PBM.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Para verificar se um produto acessar o Portal da PBM e consultar o medicamento desejado.
- Ao consultar o produto, verificar se o mesmo faz parte do programa de PBM desejado.
- Se em ambos os casos não há retorno de desconto, mesmo constando no site da PBM, poderá ser um problema da PBM, cliente deverá entrar em contato e verificar.
- Caso apenas não ocorra desconto no cartão do cliente, poderá ser um problema com o cartão do cliente. Mas, ainda assim, a verificação deverá ser feita com a PBM.