A7Pharma:Medicamento consta com desconto no Portal da PBM, mas na venda não é aplicado o desconto.

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h38min de 11 de novembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao incluir embalagem no Orçamento e passar pela PBM, não é acrescentado o desconto, mesmo constando no Portal da PBM.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o Portal da PBM e verificar se o medicamento desejado tem o desconto;
    • Observação: Ao consultar o produto, confirmar se o mesmo faz parte do programa de PBM desejado.2019-10-24 05-57.png
    • Importante: Sempre verificar o campo Obs. pois contem informações importantes sobre cada medicamento: 2019-10-24 05-58.png
  2. Após confirmar que há desconto para o medicamento e o mesmo não está sendo aplicado durante o Orçamento, entrar em contato com a PBM para verificar possíveis problemas com o medicamento ou com o cartão do cliente. Consultar: Contatos - PBM's.

Palavras-Chave

Vendas, Programa, Convênio, Farmácia


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1