Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando a Perda foi incluída manualmente no SNGPC e não no estoque gerencial?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 13: Linha 13:
 
# Efetuar a '''Baixa de Estoque''';
 
# Efetuar a '''Baixa de Estoque''';
 
# Voltar a configuração do Passo 4 para '''Sim'''.
 
# Voltar a configuração do Passo 4 para '''Sim'''.
== Causa (Opcional) ==
+
== Causa ==
  
 
Sistema solicita os Lotes de medicamento na Baixa de Estoque, porém a Perda já foi incluída manualmente no SNGPC.
 
Sistema solicita os Lotes de medicamento na Baixa de Estoque, porém a Perda já foi incluída manualmente no SNGPC.

Edição atual tal como às 16h15min de 12 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando a Perda foi incluída manualmente no SNGPC e não no estoque gerencial?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Clicar na aba SNGPC;
  4. Alterar o campo Exigir dados SNGPC na Perda para Não;
  5. Clicar em OK;
  6. Efetuar a Baixa de Estoque;
  7. Voltar a configuração do Passo 4 para Sim.

Causa

Sistema solicita os Lotes de medicamento na Baixa de Estoque, porém a Perda já foi incluída manualmente no SNGPC.

Palavras-Chave

Vencidos, Estoque dos Lotes, Divergência.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4