A7Pharma:O que fazer quando a Perda foi incluída manualmente no SNGPC e não no estoque gerencial?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h33min de 7 de agosto de 2018 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando a Perda foi incluída manualmente no SNGPC e não no estoque gerencial?
Ambiente
- A7Pharma 2.08.2.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma - Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba SNGPC;
- Alterar o campo Exigir dados SNGPC na Perda para Não;
- Clicar em OK;
- Efetuar a Baixa de Estoque.
- Voltar a configuração do Passo 2 para Sim.
Causa (Opcional)
Sistema solicita os Lotes de medicamento na Baixa de Estoque, porém a Perda já foi incluída anteriormente no SNGPC.
Palavras-Chave
Vencidos, Estoque dos Lotes, Divergência.