Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Erro ao recuperar as empresas da BIG convênios, a BIG convênios retornou a seguinte mensagem: Estabelecimento não encontrado" ao finalizar autorização pela PBM BIG?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando for retornado a mensagem: "Erro ao recuperar as empresas da BIG convênios, a BIG convênios retornou a seguinte mensagem: Estabe...') |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 10: | Linha 10: | ||
* Entrar em contato com a Administradora BIG para verificar se o cadastro da Empresa, o CNPJ (as informações) estão corretas ou se precisam ser atualizadas. | * Entrar em contato com a Administradora BIG para verificar se o cadastro da Empresa, o CNPJ (as informações) estão corretas ou se precisam ser atualizadas. | ||
** Site: http://suporte.bigsistemas.com.br/conhecimento/2741.aspx | ** Site: http://suporte.bigsistemas.com.br/conhecimento/2741.aspx | ||
− | |||
** Telefone: (17) 3313-0909. | ** Telefone: (17) 3313-0909. | ||
Edição das 09h49min de 17 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Erro ao recuperar as empresas da BIG convênios, a BIG convênios retornou a seguinte mensagem: Estabelecimento não encontrado" ao finalizar autorização pela PBM BIG?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Entrar em contato com a Administradora BIG para verificar se o cadastro da Empresa, o CNPJ (as informações) estão corretas ou se precisam ser atualizadas.
- Site: http://suporte.bigsistemas.com.br/conhecimento/2741.aspx
- Telefone: (17) 3313-0909.
Palavras-Chave
Programa de Desconto, Produto, Venda, Loja.