A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, favor consultar esta NF-e no site da SEFAZ de origem" ao realizar a consulta da Nota Fiscal pelo site da Fazenda?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 14h22min de 13 de dezembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, favor consultar esta NF-e no site da SEFAZ de origem" ao realizar a consulta da Nota Fiscal pelo site da Fazenda?

2019-12-10 12-19.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

É necessário entrar em contato com o SEFAZ, e obter o procedimento de solução ou solicitar um novo XML da Nota Fiscal para o fornecedor.

Palavras-Chave

Emissão, Chave de Acesso, Consulta


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3