Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Ambiente)
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
 
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?
 
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?
[[Arquivo:2020-02-21 09-18.png|nenhum|miniaturadaimagem|432x432px]]
+
[[Arquivo:2020-02-21 09-18.png|nenhum|miniaturadaimagem|1015x1015px]]
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)
 
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Clicar em '''OK;'''
+
# Clicar em '''OK''';
# Clicar em '''Cancelar;'''
+
# Clicar em '''Cancelar''';
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;'''
+
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada''';
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# No filtro '''Nota Fiscal''', informar o número da nota fiscal;
 
# No filtro '''Nota Fiscal''', informar o número da nota fiscal;
# Clicar em '''Atualizar;'''
+
# Clicar em '''Atualizar''';
# Verificar o status na Nota Fiscal;
+
# Verificar o status na Nota Fiscal.
* '''Importante:''' Só é possível o processo de Devolução, se a Nota Fiscal estiver com o status de Conferida.
+
'''Importante:''' Só é possível o processo de Devolução, se a Nota Fiscal estiver com o status de Conferida.
 +
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
Devoluções, Compra, Notas.
+
Devolver, Produtos, Medicamentos.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Rascunho]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Fiscal]]
 +
[[Categoria:Nota Fiscal de Entrada]]
 +
[[Categoria:Devolução de Compra]]

Edição atual tal como às 08h27min de 25 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?

2020-02-21 09-18.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  4. Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Nota Fiscal, informar o número da nota fiscal;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Verificar o status na Nota Fiscal.

Importante: Só é possível o processo de Devolução, se a Nota Fiscal estiver com o status de Conferida.

Palavras-Chave

Devolver, Produtos, Medicamentos.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0