A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?

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Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?

2020-02-21 09-18.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  4. Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Nota Fiscal, informar o número da nota fiscal;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Verificar o status na Nota Fiscal;
  • Importante: Só é possível o processo de Devolução, se a Nota Fiscal estiver com o status de Conferida.

Causa

Palavras-Chave


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