A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h54min de 23 de fevereiro de 2020 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?

2020-02-21 09-18.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  4. Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Nota Fiscal, informar o número da nota fiscal;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Verificar o status na Nota Fiscal;
  • Importante: Só é possível o processo de Devolução, se a Nota Fiscal estiver com o status de Conferida.

Palavras-Chave

Devoluções, Compra, Notas.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0