Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Por que o sistema não carrega as opções de PBM no orçamento? == Ambiente == * A7Pharma versão 2.05.18.1 == Solução / Resposta == # '''Descar...') |
|
(Sem diferença)
|
Edição das 08h14min de 19 de junho de 2018
Problema / Pergunta
Por que o sistema não carrega as opções de PBM no orçamento?
Ambiente
- A7Pharma versão 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Descartar o orçamento.
- Fechar o A7Pharma - Orçamento.
- Desligar o roteador e os equipamentos de rede (Switch, cabeamentos).
- Aguardar alguns segundos e ligar novamente.
- Após a rede ser restabelecida, realizar um novo orçamento.
Causa (Opcional)
Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.
Palavras-Chave
Erro PBM, orçamentos, problema venda.