Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Por que o sistema não carrega as opções de PBM no orçamento? == Ambiente == * A7Pharma versão 2.05.18.1 == Solução / Resposta == # '''Descar...')
 
(Sem diferença)

Edição das 08h14min de 19 de junho de 2018

Problema / Pergunta

Por que o sistema não carrega as opções de PBM no orçamento?

Ambiente

  • A7Pharma versão 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Descartar o orçamento.
  2. Fechar o A7Pharma - Orçamento.
  3. Desligar o roteador e os equipamentos de rede (Switch, cabeamentos).
  4. Aguardar alguns segundos e ligar novamente.
  5. Após a rede ser restabelecida, realizar um novo orçamento.

Causa (Opcional)

Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.

Palavras-Chave

Erro PBM, orçamentos, problema venda.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0