Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Por que o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?
Por que o sistema não carrega as opções de PBM no orçamento?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma versão 2.05.18.1
+
* A7Pharma 2.05.18.1
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# '''Descartar''' o orçamento.
+
# Acessar o A7Pharma-Orçamento;
# Fechar o A7Pharma - Orçamento.
+
# Clicar em '''Abrir''';
# Desligar o roteador e os equipamentos de rede (Switch, cabeamentos).
+
# Selecionar o Orçamento desejado;
# Aguardar alguns segundos e ligar novamente.
+
# Clicar em '''Descartar''';
# Após a rede ser restabelecida, realizar um novo orçamento.
+
# Fechar o A7Pharma-Orçamento;
 +
# Reiniciar o Roteador e os Equipamentos de Rede; (Switch e Cabeamentos)
 +
# Após a rede ser restabelecida, realizar um novo Orçamento.
  
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
Linha 16: Linha 17:
 
Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.
 
Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Erro PBM, orçamentos, problema venda.
+
Erro PBM, Orçamentos, Problema, Venda.
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Venda]]
 
[[Categoria:Venda]]
 
[[Categoria:PBM]]
 
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 16h47min de 22 de junho de 2018

Problema / Pergunta

Por que o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Orçamento;
  2. Clicar em Abrir;
  3. Selecionar o Orçamento desejado;
  4. Clicar em Descartar;
  5. Fechar o A7Pharma-Orçamento;
  6. Reiniciar o Roteador e os Equipamentos de Rede; (Switch e Cabeamentos)
  7. Após a rede ser restabelecida, realizar um novo Orçamento.

Causa (Opcional)

Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.

Palavras-Chave

Erro PBM, Orçamentos, Problema, Venda.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0