Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?"
m (Jesse.matias moveu Geral:Por que o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento? para A7Pharma:Por que o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento? sem deixar um redirecionamento) |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | + | O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento? | |
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma 2.05.18.1 | * A7Pharma 2.05.18.1 |
Edição das 08h26min de 11 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Orçamento;
- Clicar em Abrir;
- Selecionar o Orçamento desejado;
- Clicar em Descartar;
- Fechar o A7Pharma-Orçamento;
- Reiniciar o Roteador e os Equipamentos de Rede; (Switch e Cabeamentos)
- Após a rede ser restabelecida, realizar um novo Orçamento.
Causa (Opcional)
Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.
Palavras-Chave
Erro PBM, Orçamentos, Problema, Venda.