A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h14min de 19 de junho de 2018 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que o sistema não carrega as opções de PBM no orçamento?

Ambiente

  • A7Pharma versão 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Descartar o orçamento.
  2. Fechar o A7Pharma - Orçamento.
  3. Desligar o roteador e os equipamentos de rede (Switch, cabeamentos).
  4. Aguardar alguns segundos e ligar novamente.
  5. Após a rede ser restabelecida, realizar um novo orçamento.

Causa (Opcional)

Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.

Palavras-Chave

Erro PBM, orçamentos, problema venda.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0