A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h47min de 22 de junho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Orçamento;
  2. Clicar em Abrir;
  3. Selecionar o Orçamento desejado;
  4. Clicar em Descartar;
  5. Fechar o A7Pharma-Orçamento;
  6. Reiniciar o Roteador e os Equipamentos de Rede; (Switch e Cabeamentos)
  7. Após a rede ser restabelecida, realizar um novo Orçamento.

Causa (Opcional)

Possivelmente a rede da loja está com problemas e o sistema não está conseguindo acessar o servidor no momento de buscar os dados das PBMs.

Palavras-Chave

Erro PBM, Orçamentos, Problema, Venda.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0