Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?"
Linha 9: | Linha 9: | ||
== Causa == | == Causa == | ||
− | + | Divergências cadastrais do cliente junto à PBM. | |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == |
Edição das 09h34min de 22 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Erro "cliente diferente do informado" ao tentar efetuar Orçamento pela PBM Farmarcas (BIG)
Ambiente
- A7Pharma-Orçamento (todas as versões)
Solução / Resposta
Nesse caso é necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme os dados informados pela consulta na PBM.
Causa
Divergências cadastrais do cliente junto à PBM.
Palavras-Chave
Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha