Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Erro "cliente diferente do informado" ao tentar efetuar Orçamento pela PBM Farmarcas (BIG)
+
O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma-Orçamento (todas as versões)
 
* A7Pharma-Orçamento (todas as versões)
Linha 13: Linha 13:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha
+
Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição atual tal como às 16h46min de 25 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?

Ambiente

  • A7Pharma-Orçamento (todas as versões)

Solução / Resposta

Nesse caso é necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme os dados informados pela consulta na PBM.

Causa

Divergências cadastrais do cliente junto à PBM.

Palavras-Chave

Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1