Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?"
(→Problema / Pergunta) |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | + | O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)? | |
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma-Orçamento (todas as versões) | * A7Pharma-Orçamento (todas as versões) |
Edição atual tal como às 16h46min de 25 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?
Ambiente
- A7Pharma-Orçamento (todas as versões)
Solução / Resposta
Nesse caso é necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme os dados informados pela consulta na PBM.
Causa
Divergências cadastrais do cliente junto à PBM.
Palavras-Chave
Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha.