A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h50min de 1 de outubro de 2019 por Leonardo.freitas (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro ao tentar efetuar orçamento pela PBM Farmarcas(BIG), cliente diferente do informado.

Ambiente

A7Pharma Orçamento

Solução / Resposta

  • Nesse caso será necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois, o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme a consulta na PBM.

Causa

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1