A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h34min de 22 de outubro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro "cliente diferente do informado" ao tentar efetuar Orçamento pela PBM Farmarcas (BIG)

Ambiente

  • A7Pharma-Orçamento (todas as versões)

Solução / Resposta

Nesse caso é necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme os dados informados pela consulta na PBM.

Causa

Erros cadastrais do cliente junto à PBM.

Palavras-Chave

Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1