A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h14min de 13 de novembro de 2019 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro “cliente diferente do informado” ao tentar efetuar Orçamento pela PBM Farmarcas (BIG).

Ambiente

  • A7Pharma-Orçamento (todas as versões)

Solução / Resposta

Nesse caso é necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme os dados informados pela consulta na PBM.

Causa

Divergências cadastrais do cliente junto à PBM.

Palavras-Chave

Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1