A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 16h46min de 25 de novembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?

Ambiente

  • A7Pharma-Orçamento (todas as versões)

Solução / Resposta

Nesse caso é necessário verificar diretamente com a PBM BIG (Farmarcas), pois o sistema A7Pharma está retornando o valor conforme os dados informados pela consulta na PBM.

Causa

Divergências cadastrais do cliente junto à PBM.

Palavras-Chave

Desconto, Programa de Desconto, Venda, Falha.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1