A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "Exclusão não possível" ao excluir cadastro de um Produto?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 05h54min de 9 de dezembro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar a mensagem “Exclusão não possível” ao excluir cadastro de um Produto?

2019-10-17 12-05.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Inativar o cadastro do Produto. Consultar: Como inativar o cadastro de um produto?

Causa

A embalagem está referenciada em várias operações no sistema (Histórico de Venda, Movimentação de Estoque, Item do Orçamento, Item Venda, Item do Inventário, Conversão de Embalagem, Item de Devolução de Venda, Alteração de Preço, Cfe Item).

Palavras-Chave

Itens, Embalagens, Excluído, Violações Encontradas.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2