Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 8: Linha 8:
 
Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.
 
Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como realizar a entrada de uma Vacina?]];
+
# Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Manual?|Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Manual?]] ou [[A7Pharma:Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Nota Fiscal?|Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Nota Fiscal?]];
# Verificar se o Lote em questão tem estoque. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?]].
+
# Verificar se o Lote em questão tem estoque. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?|Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?]].
  
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==

Edição das 15h59min de 30 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.0.0

Solução / Resposta

Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. Consultar: Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Manual? ou Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Nota Fiscal?;
  3. Verificar se o Lote em questão tem estoque. Consultar: Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?.

Causa (Opcional)

Lote de vacina não aparece para seleção em uma aplicação de vacina.

Palavras-Chave

Controle, Vacinação, Estoque



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0