Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 15: Linha 15:
 
# Se o status da Entrada for Confirmada, verificar se o Lote tem estoque:
 
# Se o status da Entrada for Confirmada, verificar se o Lote tem estoque:
 
# Acessar a aba '''Movimentação dos Lotes''';
 
# Acessar a aba '''Movimentação dos Lotes''';
#
 
#
 
  
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==

Edição das 15h26min de 28 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Vacina > Operações;
  3. Acessar a aba Entradas;
  4. Verificar se foi incluída a entrada do Lote da Vacina a ser aplicada;
  5. Caso não tenha sido incluída a entrada do Lote, incluir o mesma; Consultar: Como incluir entrada de vacina?
  6. Caso a entrada já tenha sido incluída, verificar o status da Entrada;
  7. Se o status da Entrada for Pendente, selecionar a Entrada e clicar em Confirmar;
  8. Se o status da Entrada for Confirmada, verificar se o Lote tem estoque:
  9. Acessar a aba Movimentação dos Lotes;

Causa (Opcional)

Lote de Vacina não aparece para ser incluído em uma aplicação de Vacina.

Palavras-Chave

Controle, Vacinação, Estoque



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0